St. Louis


Uma reinterpretação de interiores anos 50.

 

cozinha marchi anos 50 st louis 1

Um programa de cozinhas ilustrado em um harmónico quadro de cinco diferentes soluções de decoração, uma reinterpretação de interiores anos ’50 caracterizado por móveis e complementos carregados de charme, que parecem conhecer e contar as histórias de quem as habita, suas trajetórias, suas exigências. Nas páginas seguintes fala-se em histórias, de vidas vividas, de paixões, de inspirações que inspiraram os donos das casas e portanto sugeriram um novo jeito de conceber o design de interiores.

 

cozinha marchi anos 50 st louis 2

Laqueações cândidas, movimentos harmoniosos e perfis suaves, é assim que a Cozinha Saint Louis exalta seu gosto retrô. O alumínio corrugado, verdadeiro fio condutor do programa Saint Louis, pode vestir com elegância muitos detalhes da cozinha, da coifa ao plano e várias tipologias de portas. Soluções refinadas e inovativas, expressas nos arranjos compositivos para uma alternância entre estilo e funcionalidade. Os planos produzidos com acabamentos exclusivos Marchi são inatacáveis por ácidos e quase nula sua absorção de líquidos.

 

cozinha marchi anos 50 st louis 3

Alumínio.

O alumínio corrugado, verdadeiro fio condutor do programa Saint Louis, pode vestir com elegância muitos detalhes da cozinha.

 

cozinha marchi anos 50 st louis 4
Laca.
Laqueações cândidas, movimentos harmoniosos e perfis suaves, é assim que a Cozinha Saint Louis exalta seu gosto retrô.

 

Marchi Cucine 
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 
1382 São Paulo - SP 
11 3064-1911
web: marchicucine.com.br

Líder em cozinhas planejadas da Itália